30 de nov. de 2014

Bem vindos ao Dilemas & Afeto ♥

D{reem}Z.. xOxOxO | D{reem}Z.. xOxOxO | Pinterest
Olá pessoal, sejam super bem vindos ao Dilemas & Afeto! Sei que esta frase dita já está um pouco clichê, mas tudo bem. Antes de tudo vou me apresentar: sou a Anna Júlia, já tenho 13 anos nas costas e como já disse no widget ao lado, gosto de dançar, assistir MTV... enfim, eu gosto de muita coisa que acho que não conseguiria descrever aqui. Eu na verdade criei este blog para me dispersar e aliviar um pouco minha cabeça mas, não cobrem muito de mim pois ainda não entrei de férias e a escola esta me deixando maluca, literalmente hahaha.
Para começar com o pé direito, vou indicar um livro que ganhei de presente da Tia Inês, que trabalha na biblioteca da escola onde estudo. O livro se chama "Eu Me Chamo Antônio" do autor Pedro Gabriel. que é um amor gente! O livro é maravilhoso e eu já estou esperando o natal chegar para pedir o segundo livro para meus pais hahaha. Mas, espero que se interessem e que o leiam. 

Este livro é um completo amor gente! Li em dois dias, mas poderia ter lido em apenas um mas fiquei com muita dó :') Enfim, nesta obra, como todo mundo já sabe (ou quase todo mundo), se baseia em alguns guardanapos que nas idas de Pedro Gabriel no bar serviam de folhas normais e dali surgiu este maravilhoso livro.
É lindo de mais! Estou tão eufórica para comprar o segundo que não vejo a hora... são poemas super curtos e SUPER INCRÍVEIS! Aposto que qualquer pessoa que ler esta maravilha se encantará com seus poemas. Não sei quanto foi o livro pois como já disse, foi um presente da Tia Inês (<3) mas dei uma pesquisadinha em alguns sites e achei com os seguintes preços: Saraiva R$22,40 || Americanas R$19,90 || Submarino R$19,90

Também separei alguns dos poemas que eu mais me identifiquei e gostei dentro do livro.
"Algo entre nós atiçou.Tu me és e eu te sou."
"Amar em paz exige um coração desarmado."
"O amor só termina quando não começa."
"Atropelaram meus sonhos. Alguém anotou a placa da realidade?"
Enfim, estas são apenas algumas das outras frases lindas que se encontram no livro. Eu recomendo muito e acho que vale SIM a pena comprá-lo! Bem, é isto, espero que gostem do blog, um grande beijo.                                 

6 comentários:

  1. Adorei o seu novo blog Anna, farei de tudo para acompanhar cada postagem! Eu quero muito ler esse livro, parece ótimo <3

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com o novo blog! :3
    Deve ser muito bom esse livro, quando eu for no shopping vou ver se convenço meus pais a me darem, haha.
    Kisses ~ butter-tea.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi!
      Juro que se comprá-lo, você mão ira se arrepender.

      Excluir
  3. Boa sorte com o blog, moça! Tudo aqui é um amorzinho e estou apaixonada pelo nome ♥
    Esse livro é muuuuuuuuuuuito lindo, cara. Me apaixonei totalmente por ele quando li *-*

    Beijos ♥
    {wakin-g.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  4. Bem-vinda, Anna! Dilemas & Afeto, que nome lindo! Me lembrou tapas e beijos HEUHEU entre tapas e beijos, é ódio, é desejo, dear u333u hahah
    Bem-vinda de novo! Já tinha visto muuuuito sobre esse livro, dizem que ele vai virar um clássico! Não sabia sobre o que era, vou baixar, PDF RULES! Mas nem tá caro.
    Divide a tia Inês comigo? ♥

    it was a pleasure

    ResponderExcluir